Programa de Excelência em Transporte Aéreo e Marítimo

Os seis principais valores da CBO são: respeito à vida humana, responsabilidade social e ambiental, ética e transparência, excelência na prestação de serviços, orientação para metas e valorização das pessoas. Esses valores estão muito presentes em nossas operações diárias e estão refletidos na avaliação de nossos principais clientes. No Peotram, que é o “Programa de Excelência em Transporte Aéreo e Marítimo da Petrobras, e que compreende a avaliação de segurança, saúde e gestão ambiental, a CBO vem sendo frequentemente classificada entre as 5 principais empresas, de dezenas de outros armadores OSV. Em 2019, a CBO foi classificada com uma nota 92,93%

Supplier Scorecard

A Equinor, em seu último “Supplier Scorecard”, classificou a CBO com 4,7 de 6, no ciclo de avaliação de 2016. Os destaques da empresa foram em SMS, Entrega e Custo, que foram avaliados como “Fortes”. Nos últimos sete anos em operação na Statoil, a CBO recebeu muitos prêmios e outros reconhecimentos principalmente relacionados à segurança nas operações.

Excelência e Segurança nas Operações

A Enauta reconheceu os navios CBO Anita e CBO Carolina pela excelência e segurança nas operações durante a campanha de perfuração no campo de Atlanta em 2019. Os navios tiveram zero tempo de inatividade e zero incidentes durante toda a duração do contrato.

Fita Azul

A CBO também possui seu próprio programa anual de excelência chamado Fita Azul, através do qual a empresa engaja, destaca e recompensa as embarcações com as pontuações mais altas em Segurança, RH, Procedimentos Operacionais e Manutenção. Esse programa implementou uma metodologia que incentiva os tripulantes a buscar sempre a excelência operacional e melhores resultados.