O Grupo CBO é uma empresa de navegação em forte expansão.

O foco principal da empresa é a construção e operação de embarcações de apoio offshore de médio porte, além de embarcações de inspeção e construção submarina.

Recém-adquirida por 2 fundos de Private Equity,- Vinci Partners e Pátria – em parceria com a Bndes Par – a empresa tem um plano de crescimento agressivo expandindo a sua frota com a construção em nossos estaleiros.

Além de contar com uma frota de 33 embarcações, integram o Grupo as seguintes empresas: Oceana Estaleiro e CBO Navegação, esta última conta com uma tripulação de mais de 800 marítimos treinados em um dos mais modernos Centros de Treinamento do Brasil. Além de duas bases de apoio, Base Macaé e Base Niterói.

A empresa conta com executivos com larga experiência no setor e segue com os mais altos princípios de QSMS (Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde) e eficiência operacional, além de programas de prevenção de acidentes – alinhados com os altos padrões de qualidade e processos de seus controladores.

Com um forte plano de investimentos, o Grupo CBO busca figurar entre os líderes da indústria, crescendo sua frota em número e teor tecnológico, sempre mantendo seu compromisso com a indústria nacional.